O encontro de Lideranças Femininas para transição econômica
LIDERANÇAS FEMININAS
Ainda integrando cada fala, cada história, sorrisos, abraços, protestos, decretos, direcionamentos, cada propósito, visão de mundo e cada sonho compartilhado pelas lideranças femininas representativas reunidas ontem.
A emoção é a de perceber que a colaboração sempre surpreende na amplitude de resultado. É sempre para além do planejado. Essa é a essência da regeneração e da transição econômica, cooperação ao invés de competição e comunicação para educar e expandir.
Num encontro simbólico, na sala do board do Aya Earth, um espaço também rico em simbologia, nós lideranças femininas representativas, engajadas com a pauta ESG e regeneração, nos encantamos, nos emocionamos, nos compadecemos, nos entusiasmamos, renovamos nossas esperanças e construímos juntas, a partir de tecnologias femininas naturais entre nós um entendimento sobre o papel das lideranças femininas para a transição econômica.
Muito mais do que dotadas de competências femininas para a regeneração da mentalidade das lideranças, as mulheres reunidas ontem, ensinaram em cooperação, que nova economia precisa ser plural, criativa, ampla, inclusiva, feminina e também masculina, independente de gêneros. Que a nova economia deve observar como objetivo de busca por equilíbrio a erradicação da fome, novas formas de inclusão de minorias e regeneração da natureza, instrumentalizado pela tecnologia, inovação e educação.
Um encontro simbólico porque foi o marco zero de um movimento oportuno. A economia é o novo eixo central de discussões da onda ESG global. As contribuições das lideranças femininas, um atributo para onde devemos olhar para sermos de fato inclusivos e de fato instrumento de transição para um ambiente econômico de capitalismo mais consciente. E o Movimento Nova Economia, um instrumento desenvolvido pela AWA Growth para expansão da economia e da consciência, ampliando a voz de empresas, boas práticas e projetos para ampliar seus impactos no mundo.
Meu agradecimento a cada liderança participantes, a Daniela Garcia CEO do Capitalismo Consciente, bandeira oficial do Movimento Nova Economia, e a Lana Pinheiro Editora de ESG da Istoé Dinheiro e fundadora do @ESG por Lana Pinheiro, pela condução brilhante e generosa das duas.
Em 30 de janeiro com MAIS de 30 mulheres iniciamos um fato histórico, o Movimento Nova Economia, um instrumento de transição da economia e da consciência.
Carla Hoffmann
CEO da AWA Growth e fundadora do Movimento Nova Economia
contato@awapartnes.com
Assessoria de imprensa oficial do movimento:
Máindi alessandra.sabbag@maindi.com.br